Home / Seguro viagem Visa Platinum / Como funciona o seguro viagem cartão Visa Platinum?

Como funciona o seguro viagem cartão Visa Platinum?

É sempre muito bom quando você realiza uma viagem, sendo que a única coisa que você deseja é curtir e, por isso, para você não ter dores de cabeça com imprevistos, saiba que você pode contar com o seguro viagem cartão Visa Platinum.

Normalmente, esse tipo de seguro sempre é capaz de atender a todas as suas necessidades e pode lhe oferecer boas opções para que você se divirta sem ter que se preocupar com qualquer despesa em situação de imprevisto relacionado a acidentes ou doenças.

Por isso, para essas situações, você pode contar com o seguro viagem cartão Visa Platinum, o qual é um serviço completamente para que você aproveite a viagem e não tenha que se preocupar com qualquer tipo de assistência.

Saiba mais sobre como funciona o seguro viagem cartão Visa Platinum

O seguro viagem cartão Visa Platinum é mais voltado para aqueles clientes que possuem cartões que tenha maiores modalidades, em que com ele caso você tenha qualquer emergência na sua viagem, seja médica ou jurídica, você pode pagar do seu cartão e solicitar depois o reembolso do valor.

Mas, é preciso que você sempre siga as regras das condições de uso. No geral, esse é um benefício que poderá lhe ajudar muito em eventualidades e que necessitam serem solucionadas rapidamente.

No entanto, por outro lado, o valor que você normalmente paga em uma situação de emergência é sempre abatido do limite do cartão de crédito, o que impossibilita que você gaste com outras coisas durante a sua viagem, comprometendo assim todos os seus planos.

Além disso, diversos atendimentos apresentam franquias para poderem serem usadas, o que faz com que o atendimento mais simples não seja reembolsado.

Vale ressaltar ainda que o seguro viagem cartão Visa Platinum apresenta certas carências e limites de vigências, o que faz com que ele não seja válido em viagens que são longas, onde a emergência até pode ser resolvida, mas o problema é que depois podem ocorrer muitas surpresas no reembolso.

Veja outras possibilidades além do seguro viagem cartão Visa Platinum

Atualmente, o mais recomendado para ter uma viagem protegido é ter um plano de seguro viagem através de uma seguradora especializa nesse segmento ao contrário do seguro viagem cartão Visa Platinum.

Assim, depois de contratar o plano se você tiver alguma emergência, então você deve acionar a central de atendimento 24 horas das seguradoras que você fez a contratação do serviço, onde será atendido prontamente dentro da rede credenciada que apresenta uma ampla cobertura em muitos países.

Com o seguro viagem por meio de seguradoras, ao contrário do seguro viagem cartão Visa Platinum, por exemplo, você não irá precisar usar os seus recursos de viagem, onde todos eles poderão ser atendidos de forma prática e rápida, sem que haja a necessidade de reembolsos ou de carências.

Além disso, os planos de seguro viagem de seguradoras especializadas apresentam características mais específicas para diversas necessidades, independente da sua idade, do tipo da viagem e do período que irá ficar viajando, pois você nunca irá ter surpresas no momento do atendimento.

Mas, saiba que você não precisa ficar limitado em usar o seu cartão de crédito quanto ao uso do serviço do seguro viagem cartão Visa Platinum, porém, ele pode lhe proporcionar toda uma assistência durante a viagem e lhe atender conforme as suas necessidades em momentos de emergências.

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *