Home / Seguro exterior / Saiba sobre o seguro viagem Bradesco

Saiba sobre o seguro viagem Bradesco

Se você usar um cartão de crédito de ouro, platina ou diamante para pagar seus bilhetes aéreos e outras viagens, poderá ser elegível para o seguro viagem Bradesco do seu provedor de cartões sem nenhum custo.

O que há para não gostar? Mas isso realmente se compara ao seguro de viagem que você compra na internet, ou através de um agente de viagens? Não de acordo com a maioria dos agentes de viagens.

A comissão percentual que um agente recebe de uma apólice de seguro viagem é muito mais bonita do que a que compram de um bilhete de avião ou de uma reserva de hotel e isso explica de alguma forma o entusiasmo deles pela apólice.

As 9 coisas que você precisa saber sobre seguro viagem Bradesco

 

  1. Elegibilidade e custo

Para aproveitar o seguro viagem Bradesco gratuito que vem com muitos cartões de crédito de alto escalão, o viajante deve usar seu cartão para pagar a totalidade ou parte de suas viagens acima de um valor especificado.

  1. Quem está coberto em seguro de viagem?

Se for uma viagem em família, somente você e seu parceiro poderão se qualificar para a cobertura completa fornecida de acordo com a política.

A cobertura pode ser reduzida para outros membros da família. Por exemplo, sob a política, as reclamações por perda de pertences pessoais são limitadas a $ 16.000 por pessoa, até um máximo de $ 32.000 para uma família.

  1. Cobertura médica

Este é o item do bilhete grande e mais apólices de seguro viagem Bradesco de cartão de crédito fornecem cobertura ilimitada para acidentes, lesões e repatriações médicas.

  1. Excessos

O excesso para qualquer reivindicação é geralmente mais alto para uma política de cartão de crédito. Para uma política de varejo, o valor mais baixo é geralmente em torno de $ 100 para a maioria dos itens de solicitação.

  1. Limites de idade

Esta é uma área onde o seguro de viagem de cartão de crédito brilha. A cobertura geralmente se aplica a pessoas com menos de 80 anos.

Essa é uma grande vantagem para os viajantes idosos, pois os prêmios de seguro de viagem de varejo sobem para o céu quando as velas do bolo de aniversário chegarem a 70.

  1. Perda de efeitos pessoais

Cobertura por roubo ou danos aos seus bens e bens móveis é muitas vezes mais generosa com uma política de cartão de crédito livre do que com a política que você compra.

  1. Despesas com veículos alugados

Em todos, mas nos EUA, onde o locatário pode ser responsável pelo custo total de substituição de um veículo que eles danificam, uma apólice de seguro de cartão de crédito dá cobertura adequada.

  1. Cobertura Geográfica

O prêmio que você paga por uma apólice de seguro viagem Bradesco padrão geralmente varia dependendo de onde você está indo. Desde que você não esteja indo para a Síria, Líbia ou qualquer outro lugar que tenha o aviso “Não viajar”, você está coberto.

  1. Prazos

Uma política de cartão de crédito geralmente termina no momento em que você volta para casa.

Se você adoecer posteriormente com malária contraída no exterior ou se uma ferida sofrida quando você cair em um ralo aberto e for infectada, é provável que você não esteja coberto.

Uma apólice de seguro de viagem de varejo geralmente cobre você para tais despesas médicas por 12 meses depois que você voltar para casa.

 

Leia e questione qualquer dúvida sobre sua apólice de seguro viagem Bradesco, que oferece ótimos benefícios e deixara você tranquilo pra suas viagens dentro do Brasil e qualquer lugar no exterior.

Sobre lucas

Veja Também

Seguro viagem Chile – Confira as melhores dicas!

Realizar a contratação de um seguro viagem Chile é uma etapa extremamente importante para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *